O post de hoje é falando um pouco do que estou vivendo, as dúvidas, as pesquisas para montar o meu cantinho de trabalho ou melhor meu cantinho de gravação, como vocês puderam acompanhar nos meus últimos vídeos, o cenário tá bem feinho, acontece que estou numa dúvida terrível, o que fazer, o que compra, o que colocar, enfim… estou na busca de inspiração e resolvi compartilhar com vocês esse momento.
Essas fotos lindíssimas acima estão me servindo de base de inspiração para montar meu cantinho de trabalho, é uma tarefa difícil viu, é tanta ideia bacana que se não se policiar você fica décadas só pesquisando… rs
Quer uma dica? Se gostar de alguma ideia, pega pra você, guarde ela e não pesquise mais, se não, assim como eu, você vai ficar louquinha! Enfim, demorei mas cheguei a uma conclusão, farei dois cantinhos de trabalho. Como será planejado, estou desenhando de acordo com as minhas necessidades. Segue fotos.
Esse acima será o cantinho de trabalho principal, estou suuuuuuper empolgada com ele, pois estarei investindo bastante, em quadros lindinhos e enfeitinhos, o mais legal é que tudo vou tentar trazer o mais em conta possível, já tenho váááárias ideias bacana e vou compartilhar tudo com vocês.
Essa é a base que eu tive para planejar o cantinho da maquiagem, a minha ideia para esse, é no lugar desses dois armários abertos, fazer-los fechadinho e com mais compartimentos, de um lado será minha sapateira e do outro meu porta treco. No espaço central, não farei esses quadradinhos, deixarei aberto, para sentar com minhas pernas abaixo da mesinha, pois ele será minha penteadeira, onde está o computador, colocarei um espelhinho iluminado.
Essas são algumas das milhões de inspirações que achei na internet, na verdade tem muita coisa que estou querendo eu mesma fazer, caso dê certo vou gravar passo a passo em vídeo e posto tudo aqui no blog também.
Gente espero sinceramente que tenha inspirado vocês, que ajude na decoração do cantinho de trabalho de vocês, e é claro caso tenham alguma ideia, sugestão ou até mesmo queiram compartilhar a decoração e vocês, me manda email ou deixe sua sugestão aqui em baixo nos comentários.
um suuuuper beijão,
Mihˆˆ