Oi oi gente, o Capital fashion week aconteceu como havia falado aqui e gostaria de contar pra vocês um pouquinho do que rolou por lá, com muita alegria o blog foi um dos credenciado para a cobertura do evento, e é claro que estava lá presente para conferir de pertinho o que rolou.
Bom, vamos ao que interessa, a confirmação do meu credenciamento saiu bem tarde de um dia antes do evento, isso fez com que minha programação se complicasse um pouco, o primeiro dia infelizmente não consegui chegar no início, mas devido alguns atrasos me dei bem que consegui pegar muitos. 😀
Infelizmente não consegui ir aos 3 dias, mas confesso que fiquei muito triste de não ter conseguido, mas enfim, abaixo segue o meu look do primeiro e do último dia.
O Capital Fashion Week começou com desfile de novos talentos, fiz um resuminho de todos para vocês terem uma noção.<!–more–>
Os desfiles, começaram e eu ameeeeeeeeei participar, vou mostrar um resuminho dos que presenciei, não postarei todos, pois num total fora 30 desfiles e minhas fotos não foram as melhores do mundo con isso usarei as fotos do fotografo Rômulo Juracy, o post ficará enooooorme, aqui no blog ficaremos com um resuminho, tá ok? Quem me acompanhou no Snap chat: MihPocket conferiu tudo em tempo real.
O primeiro dia do Capital Fashion Week, foi maaaaaara os desfiles estavam lindo e cheios de surpresas, simplesmente amei estar presente, postarei abaixo um resumão de como foi, não esqueça de conferir o vlog que contei tuuuuuudinho que aconteceu nos dias que fui. 😉 Já o segundo dia não consegui ir =/ mas vamos conferir junto comigo um pouquinho do que rolou!
E por fim o último dia de Capital Fashion Week, foi simplesmente incrível e deu gostinho de quero maaaaaaais, e é claro que ano que vem, se tudo der certo e me chamarem novamente, ESTOU DENTROO e quero ficar disponível todos os dias.
Esses foram os modelitos que passaram pela passarela deste ano, as fotos abaixo foram feitas pelo fotógrafo Cristiano Sérgio, na área interna, onde tinha exposições de várias peças e externa que tinha vários foods truck.
Bom gente esse foi meu resumão, de como foi o Capital Fashion Week, prometo que dá próxima vez estarei fazendo algo mais detalhado. Queria fazer um agradecimento especial a Vanessa do blog Grifina e ao fotógrafo Rômulo Juracy por gentilmente ter cedido algumas fotos para que essa postagem pudesse acontecer. Espero sinceramente que tenham gostado!
Suuuper beijão,
Mihˆˆ