Um mês atrás, me bateu um vazio e resolvi pesquisar no google blogueiras em Brasília e achei um vídeo com algumas meninas em amigo secreto, encontrinhos no shopping enfim, fiquei super animada e comecei meus contatos 😀 me adicionaram no grupo do Whatsapp “BBB – Beauty Blogger Brasília”, e gente peeeense numa mulherada que fala, 20 minutos longe do celular, trocentas mensagens não lidas, rs adoooooro, criamos uma amizade tão linda, que uma pode contar com a outra e estão sempre dispostas a ajudar. Quero ficar com toooodas pra mim, posso!? 😀
Infelizmente nem metade do nosso grupo pode ir =/, maaaaas pelo que eu fiquei sabendo, o castigo era o seguinte: quem não foi, vai ter q dar presente para todas que foram no próximo encontrinho rs, achei justíssimo! kkkkk
Tiramos os nomes lá no local mesmo e quase fiquei sem presentinho porque a Cah queria todos pra ela (o nome da Cah foi colocado 2x e o meu nenhum). Tenho a impressão que foi tudo frialmente calculado pela Dani e pela Cah rs… Mas não deu certo a armação delas, pegamos no pulo! Brincadeira gente rsrs.
Depois que percebemos o pequeno erro, tiramos os nomes novamente e deu super certo!
A Dani do blog de repente dezesseis começou revelando a amiga secreta dela, que foi a minha praticamente vizinha, Maria do blog Maria Ulhoa, gente como Brasília é um ovinho, se eu jogar uma bola do meu quintal é capaz de cair no quintal dela, rsrs ok! Não é para tanto, mas, é quase isso rs. A Maria por sua vez revelou a amiga secreta dela, que foi a fofa e tímida Najla do blog Najla Ayanne.
Agora foi a vez da Najla revelar a amiguxa secreta dela, que foi a lindona Camila do Blog Beleza brazuca, e a a Camila tirou a Débora do blog Debora Melo.
A Débora que é um doce, presenteou a Cah a ruivinha do grupo do blog Falei Pra Elas. Cah preciso desabafar, quando olhei para o seu cabelo, me deu uma saudade monstruosa do meu ruivo =/.
E adivinha só quem me tirouuu? Tchananam, a Cah! e ela me deu uma sandália Havaiana liiinda e acertou em cheio o número. Demais Cah obrigada pelo presente eu amei e já estou usando… hihihih
Minha vez de dar as calças do papai noel, tadinho do bichinho. Mas Noel é por uma boa causa, a Dani (De repente dezesseis) vai cuidar direitinho delas rs.
Dani florzinha, espero que tenha gostado do presentinho, fiz as embalagens com muito carinho 😉
Bom pessoal esse foi um pouquinho do que rolou no nosso encontrinho de amigo secreto, é claaaro que não vou deixar vocês totalmente na curiosidade, se vocês quiserem saber o que cada uma das meninas ganharam é só clicar nos links dos blogs delas e matar a curiosidade e aproveitar e conhecer o cantinho de cada uma, abaixo vou colocar o presente que ganhei e o presente que dei para a Dani, mais o que tem dentro só a Dani pode revelar 😉
Bom, essa foi a nossa tarde maravilhosa, tenho certeza que teremos um montão dessas, porque o grupo é animado e faz um bem danado para nós que temos o mesmo ideal.
Espero que tenham gostado e visitem o blog das meninas. 😀
Um meeeega beijão,
Mihˆˆ