topo

Oi pessoal, demorei mais cheguei, estava arrumando o vídeo que fiz na feira, deu um trabalhinho pq o áudio ficou horrível, mais vou postar lá no final mesmo assim para quem quiser dar uma curiadinha, primeiramente  gostaria de agradecer a Wr São Paulo pela credencial, atenção e carinho e o principal agradecer pela linda feira que trouxeram para Brasília, Brasília precisa desses eventos de vez em quando, foi tudo muito organizado, impecável!  Agradeço as pessoas que me encontraram na feira me cobrindo de carinho, bom agora vamos falar um pouquinho da feira!

Na entrada tinha uma exposição liiinda do Vlady & Helena Keiko está no vídeo abaixo pra vocês curiar… 😉

Agora falando dos estandes, na minha opinião achei que tinha mais lojas de Patch do que de scrap, mais as Lojas de scrap que estavam lá, representaram muito bem o Scrap… a Casa das artes, Scrap Happy e Zapp scrap nossas lindas lojas de Scrap de Brasília marcaram presença na feira, com muuuuuitas novidade,  Papeis e ferramentas incríveis, diretamente de São Paulo a loja Scrap Sampa também estava por lá com valores em atacado e o estande da Silhuette Brasil, que mais parecia um formigueiro, o tempo todo lotado e cheeeeio de trabalhos lindíssimos. A filmagem foi pouca porque sempre estava muito lotado, vou postar aqui umas fotos que tirei dos trabalhinhos que encontrei por lá!
imagem 2E por fim sobre o scrap, o Estande da Toke e Crie, com trabalhinhos e uma das melhores coisas da Feira, eles colocaram uma roleta na frente do estande, onde você na sorte ganhava um brinde ou um o curso do momento, foram belíssimas peças, é uma pena não ter conseguido fazer todos os que queria =( mais foi super divertido, os profissionais que conheci da Toke e Crie, super simpáticos e atenciosos, é uma sensação ótima ter além de produtos maravilhosos uma empresa que se preocupar com o cliente, sou sim suuuper fã. Também podíamos conferir cursos no estande da acrilex, estes por sua vez, você esperava a sua vez, sentava e colocava a mão na massa, eram 5 diferentes projetos por dia de feira, enfim, me divertir a bessa!

cursos

Falando um Pouquinho sobre o estande Armazém Peter Paiva, gente babei em tuuudo (eca rs) tinha cada sabonete perfeito, cada trabalho impecável, o Peter estava lá suuuuuper, hiper, meeega simpático, fazia questão de tirar dúvidas, dar dicas para todos que por ali passaram, foi um prazer enooorme conhecê-lo!

peterEnfim, pessoal esse foi um pouquinho do que pude filmar e fotografar a feira pra vocês, foi demais! já aguardo a do próximo ano, agora vamos arrumar a mala e pensar na Mega artesanal em São Paulo;) esse foi o Vídeo que fiz espero que gostem

Qualquer dúvida… estou por aqui!
Bjão a todos

You May Also Like

16 comments

Reply

MEU DEUS….mentira que você conseguiu tirar uma foto com o Peter, ele é demais amo o trabalho dele, meninas essa feira iria me deixar louca pois adoro TUDO que seja artesanato, acho um os trabalhos mais nobres que existe. Quando estava juntado uma grana para me casar foi com o dinheiro de artesanato que eu fazia (biscuit, sabonete, aromatizador, etc) que eu consegui juntar uma grana, adorei essa feira pena que é em Brasília 🙁
Bjos Mih.

http://www.feminices1000.com.br

Reply

Oi Ariane,
Que bom que gostou 😀 O Peter é um amor de pessoa!
Essa feira é simplesmente maaaara!
Suuuuper beijão,
Mihˆˆ

Reply

Quantos trabalhos lindos
amo ferias são tão legais
muita coisa bacana

bjs

Reply

Oi Nanda,
Obrigada pela visita!
Mihˆˆ

Reply

Nossa as outras cidades são mais movimentadas e aqui em Curitiba não tem nada kkkkk Parabéns pela credencial eu amaria conhecer!! Não posso de deixar de comentar sobre suas fotos que estão super profissionais e lindas!!
Beijos

Reply

Oi Franci,
Olha vou ser sincera, Brasília tbm não é essas coisas com relação a eventos não viu?!rsrs Estamos na luta pra trazer mais coisas assim!
Obrigada pelo carinho flor,
Um meeeega beijão,
Mihˆˆ

Reply

Eu amei esta feira, nossa muito legal, fiquei aqui querendo estar lá, pena que aqui no Rio eu ainda não ouvi falar de uma igual a esta, amei as criações são lindas e eu babei em cada uma.

Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades.
http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br

Reply

Oi Alê,
Que bom que gostou flor, menina vc está perdendo tempo, dá uma olhado no site da WR eles organizam em várias cidades as vezes tem no Rio alguma!
Suuuper beijão,
Mihˆˆ

Reply

Nossa que feira incrivel Mih
Me deu vontade de ir a essa
E que linda você hein
Aiin o Peter é uma graça ja ouvir falar muito do trabalho dele
ele é maravilhoso e talentoso

Reply

Oi Millena,
Obrigada pelo carinho flor!
Suuuper beijão,
Mihˆˆ

Reply

Quando trabalhava com artesanato meu sonho era ir em feiras assim e na época Brasília não tinha nada do tipo, sempre acompanhei as coisas da toque e crie e já no finalzinho do meu tempo como artesã começou sair as maquinas para scrap… deu saudade, e pelo que você mostrou foi tudo muito lindo.

Beijos
http://www.mariaulhoa.com

Reply

Oi Maria!
é verdade, em Brasília é fraquinho mesmo! vamos lá matar a saudade, todo ano tem esse feira 😉
Suuuper beijão

Reply

Que legal essa feira, queria muito está nela! =( Quando tem algo assim em Brasilia temos q aproveitar.
Beeeijos!

Reply

é verdade Kamyla… vamos aproveitar :d

Reply

Amei as dicas que vc postou!!!
Sempre amei artesanato e, estou bem próxima de realizar um sonho… Abrir uma loja no setor de artigos de festas e artesanato…
Acredito q esta feira irá somar e muito, no meu projeto!! Estarei lá com certeza!!
Estou em Goiânia e esta feira será o meu”start”…

Reply

Oi Meyre,
Que bom que gostou, espero que te ajude sim e qualquer coisa estou por aqui!
Suuuper beijão,
Mihˆˆ

Comente o que está pensando

Your email address will not be published. Required fields are marked *