Moda

Valorizando o look com anéis

julho 29, 2015

valorizando-o-look-com-anéisOs anéis falam muito sobre nós. Para as combinações perfeitas dizem que mãos grandes combinam com anéis grandes e brilhantes, mostram poder de sedução, já as mãos pequenas a combinação é o inverso, anéis pequenos e pouco chamativo, retratam delicadeza. É claro que não é uma regra, pra falar a verdade, minha mão é considerada razoavelmente pequena e amo anéis grandes, é claro que algumas coisas devem ser levada em conta, por exemplo, quando uso aquele anel baphônico, a outra mão fica somente com a aliança, particularmente acho lindo!
anéis

Você tem mão bonitas e quer destacá-las?

Use anéis no dedo mínimo (famoso dedo mindinho) pode parecer bobagem, mas é um costume bem chique. Escolha modelos com designer diferente, em ouro branco ou prata, legal também fazer brincadeiras, empilhando dois anéis como se fossem um conjuntinho, lembrando que não pode ser muito grosso, pois estamos falando do nosso menor dedinho, um exemplo legal é a atriz Paola Oliveira na foto abaixo.
valorizando-o-look-com-anéis

Agora vamos falar de exageros?

É claro que nem tudo é regra, ok? Mas vamos combinar que acessórios demais é exagero desnecessário, quando falou de exageros e acessórios demais me refiro ao conjunto completo de colares grandes, com pulseiras grandes e anéis exageradamente grandes. Meu conselho é minimize algum acessório ou reveze só colar e anéis ou só pulseiras e anéis, enfim, olhe no espelho e veja se o look está muito carregado.
look com anéis

Dois anéis no mesmo dedo pode?

Não só pode como deve, não tem essa se pode ou não fazer algo. O estilo é seu, o importante é está confortável e se sentir bem, tenha atenção na compatibilidade dos anéis. Um cuidado importante, para o ambiente de trabalho, se você passa o dia todo no computador, terá muitas dificuldades de manter as mãos cheias de anéis pesados o dia todo, então, opte pelos mais fininhos ou leves. 😉

Bom a dica de hoje foi essa gente, espero sinceramente que tenham gostado, inspirado a não sair mais de casa sem seus anéis e principalmente inspirado os looks de vocês.

Um meeega beijão,
Mihˆˆ

0

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply