tagOi pessoinhas, quanto tempo hein?

Então , depois de muuuuito tempo eu voltei, e voltei com uma tag (uma coisinha mais simples até eu terminar a resenha para postar aqui :D)…

Essa tag junta duas coisinhas que amo demais: Livros e Hambúrguer S2… Enfim, vamos focar na tag que é o que interessa. Ela consiste em montar um hambúrguer com livros, cada parte ou camada do lanchinho é um livro que temos que escolher seguindo algumas características. Quem criou foi o canal gringo RyanReadsBooks e quem traduziu foi a Karen do blog Viajando na leitura que também foi onde eu achei a tag. Como eu disse é bem simples, então vamos para os ingredientes 😛

     1. O primeiro item de um hambúrguer é o pão, ou, neste caso, um livro que faça parte de uma série amada.

anjo-mecanico    Tá legal, eu sei que é uma série um pouco antiga e tal… Mas eu comecei lendo instrumentos mortais e decidi começar as peças infernais, e eu AMEI, não conseguia largar o livro. E não vou  nem falar do Will e do Jem porque, né… Suspiro

     2. Depois do pão, vem o ingrediente principal do hambúrguer: a carne, que deve ser um livro já lido e apreciado, com mais de 400 páginas.

0eedb20f-e0a9-42d9-86cf-805bb2f9bb51

Eu sei, eu roubei um pouquinho, mas ta valendo ainda… Esse livro contém de forma resumida (com letras bem pequenininhas e de página branca) todos os livros de Nárnia portanto esse monstrinho tem 752 páginas de pura gostosura.

     3.Os próximos ingredientes são 1 fatia de queijo e 1 folha de alface, ou seja, 2 livros finos (menos de 200 páginas) – um que tenha lido e gostado e um que ainda pretende ler.

 

<= Este é o que já li e não preciso falar muito né… Na verdade só vou falar que eu amo muito porque, se começara falar muito não vai da certo….

 

E este daqui é o que eu =>
quero(preciso) ler, é um livro bem fininho com uma coleção de crônicas da Bruna Vieira, que se caso não a conheçam (oi?) ela é redatora da Capricho e dona do Blog depois dos quinzes com um bônus de lindeza.


4.Outro ingrediente essencial é o tomate, uma fatia bem cortada. Aqui devemos escolher um livro que tenha entre 200 e 400 páginas e que tenha sido lido e adorado ou odiado.

2863649

Esse é um verdadeiro caso de amor e ódio… Diários do vampiro é uma série de TV que eu amo, ou amava, sei lá… Enfim, quando eu li o livro eu fui com grandes expectativas e não foi tão bom, então eu não digo que odeio, mas não foi bem aquilo que eu esperava.

   5. Para dar um toque especial, o molho, isto é, um livro lido que você achou que ia adorar e odiou, ou um livro que achou que fosse odiar e amou.

Capa_EcosDaMorte_WEB-1

Vou ser honesta… Eu comprei esse livro por apenas dois motivos: estava 10 reais e eu gostei da capa. Então quando ele chegou e eu o li não esperava muito, mas acabei me apaixonando pela historia e resultado, terminei em dois dias isso porque era natal. Rs

 6. Por fim, é hora de colocar outra fatia de pão e terminar a montagem do lanche. Então temos que escolher o livro de uma série cujo lançamento dos últimos livros gere certo temor.

A-Seleção

Esse livro foi o último que eu resenhei aqui no blog então alguns já devem saber o quanto eu amo o Maxon… Quer dizer, essa série. Só que, como tudo que é bom acaba logo, a trilogia chegou ao fim! =/ A tia Cass vai lançar mais algumas histórias em Ilhéa e apesar de ter amado a notícia a gente sempre fica um pouco preocupadinha né?!

Então é isso, eu não tirei foto do “hambúrguer”  porque tem alguns livrinhos emprestados!

Essas foram as minhas respostas para a tag e eu espero que vocês tenham gostado, sintam-se livres para responder, tudo que tem que fazer é só contar onde você viu a tag, quem criou e nesse caso, quem traduziu. Deixem seus recadinhos que fico feliz em responder todos eles!

Bjuu, até a próxima!
Lara ;)

You May Also Like

12 comments

Reply

Achei a tag super criativa.

http://www.jj-jovemjornalista.com/

Reply

Que bom que gostou, também curti bastante respondê-la.
Beijos

Reply

Larissa adorei essa tag, que diferente e criativa, eu não conhecia, muito legal cada livro ter que seguir uma característica diferente como acontece com os ingredientes de um hamburguer kkkkk … Amei As cronicas de Nárnia e O menino de Pijama Listrado .. Adorei o post … Beijos linda
http://www.rachelbispo.com

Reply

Fico feliz que tenha gostado, também achei super criativa
E quanto ao pequeno príncipe e as crônicas de Nárnia amo demais esses nenens rs
Obrigada pelo carinho Rachel 😉

Reply

Que tag legal não conhecia.
Achei bem interessante esse formato de tag.
Alguns livros eu não conhecia, fiquei com vontade de ler “A Seleção”

Beijos
http://www.beabadabeleza.com.br

Reply

Bem legal né? A seleção é meu xodó, eu recomendo a leitura, bem difícil não se apaixonar, tem até uma resenha dele aqui no blog se quiser da uma olhadinha, sinta-se em casa rs
Beijos

Reply

Achei essa tag muito divertida e diferente, montar um hambúrguer de forma literária, parabéns pelas escolhas.

Beijos
http://www.mariaulhoa.com

Reply

Que bom que gostou Maria
Obrigada pelo carinho 😀

Reply

Muito interessante essa tag! Eu li aqui em seu blog a resenha do ultimo livro e por sua calsa comprei os 3 livros da selecao! Comprei na revista da avon esta pra chegar!! O que vc leu em 2 dias e era Natal eu achei interessante o que colocou pq quando nao damos nada por algo isso nos surpreende!
Bjos sua linda!!

Reply

Tenho certeza que vai amar a história de A Seleção, com certeza foi um dinheiro bem gasto rs
Realmente é uma delicia quando uma leitura te surpreende,e esse livro me deixou de queixo caído em vários aspectos 😛
Obrigada Franci 😉

Reply

Oi Lara,seja bem vinda e não suma rs
Achei o máximo essa tag pois eu não a conhecia ainda
E livros é tudo de bom ne?
Eu sou louca pra ter a menina que caçava borboletas como você
E belas escolhas de livros
Bjos

Reply

Obrigada e dessa vez eu acho que vou aparecer aqui mais vezes rs… Eu sou meio suspeita pra falar de livros mas para mim eles são indispensáveis ❤️
E essa capa de a menina que Colecionava borboletas? Como não amar isso?
Obrigada pelo carinho Millena

Comente o que está pensando

Your email address will not be published. Required fields are marked *