43225_1

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim contar pra vocês o meu queridinho do banho, comprei ele pra testar e ver se gostava pois  já tinha o creme hidratante iluminados e amaaava a fragrância, acho que eu tenho uma certa caidinha pro cheirinhos de baunilha, âmbar, amêndoa, enfim… rs Percebi que a maioria das coisas que eu gosto d+ tem essa fragrância!

Vou dar a Minha opinião sobre cada um que uso 😉

sabonete
Sabonete Líquido / Sabonete em barra:
Tanto o sabonete líquido quanto o sabonete barra são ricos de óleos vegetais hidratantes… huuuummm Particularmente prefiro o líquido, mais como tudo nessa linha pra mim é maravilhosas, sempre tenho no meu banheiro os 2. Quando uso sinto a diferença na mesma hora, uma sensação deliciosa de pele hidratada e um cheirinho maravilhoso, uso também o hidratante de banho com enxágue.

hidratante
Hidratante de banho com enxágue / Hidratante  Corporal  Iluminador: Vou contar um segredo o hidratante com enxágue é com certeza um dos meus favoritos, mais vou confessar que não tiro no banho, como diz na embalagem, teimosa né? rs na verdade fiz o teste, se enxaguar minha pele fica ótima após o banho, mais a permanência não dura tanto quanto aplico sem o enxágue, por isso aplico ele e depois me enxugo na toalha! 🙂

Falando agora do hidratante iluminador nutre a pele deixando-a bem iluminada, hidrata com certeza o dia todo, confesso também que muitas vezes sou muito preguiçosa para passar hidratante e me sinto um pouco desconfortável para certas ocasiões usa-lo por causa do glitter, ai é onde entra os outros produtos da linha.

Bom gente essa é minha opinião sobre essa linha da natura todo dia Amora e amêndoa, com certeza a minha favorita, sempre recomendo, natura com certeza acertou em cheio! depois de tudo isso que eu disse, acho que não resta mais dúvida né?! Se joga!

Para saber mais informações de valores ou se desejar ser consultor(a) da natura clica aqui ou nos links acima que já vai direto para os produtos a que me refiro!

Espero que tenham gostado da dica 😉
Bjão da Mihˆˆ

You May Also Like

Comente o que está pensando

Your email address will not be published. Required fields are marked *