Heeeey…

Como vocês estão? Hoje venho com uma resenha do babado, já tem um tempinho que venho usando para dar uma opinião de um uso contínuo, de acordo com um cronograma que fiz para as necessidades do meu cabelo, como vocês sabem eu uso tintura no meu cabelo uma vez ao mês, então preciso de alguns cuidados para sempre manter ele belíssimo, e eu noto uma diferença enorme no uso do Novex é do babado by Evelyn Regly.

SOBRE O NOVEX É DO BABADO

O Novex É do Babado, foi desenvolvido pela própria Evelyn Regly, é a cara da riqueza e lembra os cremes gringos, rende 42 aplicações e é indicado para todos os tipos de cabelo, ele tem complexo de aminoácidos, azeite de oliva, algas marinhas, manteiga de karité e phytokeratin, que age como protetor e fortalecedor da fibra capilar. Ele nutri e reconstrói taaaanto o cabelo que nooooossa.

A máscara É do babado promete dar brilho, hidratação profunda, maciez, deixa o cabelo bem molinho, eu amooo.

A consistência do creme é média, então não é nem líquido nem tão grosso, se deixar o pote virado com um tempinho ele derrama. É uma consistência ótima, penetra nos fios sem levar muito tempo. A maioria dos cremes de tratamento da Novex, você pode usar rápido (3 minutos) para aqueles dias no banho que você precisa de um tratamento mas não tem muito tempo. E quando você tem um pouco mais tempo, pode deixar por (10 minutos) você fará uma hidratação mais profunda e duradoura.

O resultado final nos meus cabelos é fantástico, deixa com bastante brilho, balanço e bem recuperados do efeito químico da tintura. Ele recupera o que os fios perdem nas agressões do dia a dia, como poluição, secador, chapinha, raios solares e etc…

Espero sinceramente que vocês tenham gostado da resenha de hoje, deixa aqui nos comentários o que acharam e se já usaram.

Um Biiiig beijão e até o próximo post.

You May Also Like

Comente o que está pensando

Your email address will not be published. Required fields are marked *