Beleza e saúde, Resenhas

Resenha batom Paiolla – Betina

outubro 10, 2016

Hoje vim trazer pra vocês a resenha do meu Batom queridinho do momento, ganhei o batom Betina da Paiolla que é um tom de marronzão. A Paiolla, é conhecida pela excelência em produtos profissionais para os cabelos, e nos recebeu e apresento sua linha de Batons líquidos matte, uma coleção de tons maravilhoso, fiquei realmente apaixonada.PaiollaQuero desesperadamente as outras cores, ele cumpre exatamente o que promete, além de ter um cheiro maravilhoso. São 12 cores no total, são Acásia, Betina, Alice, Anastácia, Catarinna, Giovana, Isadora, Melissa, Sophia, Valentina, Victória e Yasmin.Paiolla_mihpocket

mih_01

O meu batom da Paiolla é o Betina, ele é super pigmentado, tem uma ótima fixação, não transfere e não craquela e olha que o clima seco aqui de Brasília é o ingrediente principal para esse fator na maioria dos meus batons matte.
Paiolla_mihpocketUma consideração final seria apenas que a empresa Paiolla colocasse o nome do batom seja um papelzinho abaixo do batom, só para efeitos indicativos, se é que vocês me entendem. Muita pessoas compra o batom, porque curtiu a cor ali naquele momento, mas não se ligam muito no nome, ai então num belo dia alguma amiga pede emprestado e que saber a cor, eis que será o problema. Pra mim a única coisa que faltou foi apenas isso, detalhe né!? Mas eu espero sinceramente que vocês tenham gostado tanto quanto eu.

E você já usou? o que achou?

Um super beijão,
Mihˆˆ

0

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply