Heeey, vamos de mais uma resenha por aqui?

Já tem um tempo estou juntando algumas informações sobre um produtinho maravigold que tenho usado e amado muito. Para quem me acompanha  lá no canal já viu meu vídeo do Bambuliz da Nova Muriel, e aposto que muitos não vão esquecer o pandinha amigo que surgiu do nada em Brasília pra me dar dica de como resolver meus probleminhas de cabelo de fuá e sem brilho.
A Muriel Cosméticos, é uma empresa sempre empenhada em atender as necessidades dos clientes, eles possuem linhas que atendem todos os tipos de cabelo e preferências, tem produtos para cabelos cacheadas, lisos, ondulado, para crianças, enfim gente, eles são DEMAAAIS, dê uma passadinha lá no insta deles para conferir os produtos, quem além de ser de qualidade também são esteticamente muito bonitos e criativos, dica de amiga hein!?

Agora vamos a resenha Bambuliz, pra ficar mais claro vou falar de produto por produto, mas já avisando a importância do uso da linha completa para conseguir obter os melhores resultados, entendido? Vamos lá então…

A linha é composta pelo óleo, shampoo, condicionador, máscara e finalizador Leave-in. A receita dessa mágica é uma misturinha de amido de milho com bambu e silicones solúveis, amido de milho, aminoácidos, d-pantenol e ácidos éticos. Ah! um detalhe que está escrito nas embalagens dos produtos e que é super importante você seguir, é tirar o excesso da água antes das aplicação de cada etapa, assim a aplicação é mais efetiva.

Óleo: O primeiro é o óleo, você utiliza ele quando achar necessário. Eu usei das duas formas antes do shampoo e depois de todos os produtos. Antes do shampoo porque meu cabelo estava realmente bem ressecado e depois de todos os produtos e da chapinha foi mais por curiosidade, mas também gostei do resultado, achei que ele potencializou o brilho.

Shampoo: Sabe aquele shampoo que na primeira aplicação você sabe que ele realmente cumpre o que promete? Ele é exatamente desse jeito tem uma coloração meio peroladinha e a lavagem é bem profunda, é possível sentir o cabelo sendo tão bem lavado que os fios ficam  com aspecto ásperos, justamente para receber o próximo produto, que vai realmente penetrar na cutícula do fio.

Máscara MIX: Eu até poderia casar com esse máscara de tanto que virou minha amadinha. O tempo de ação dela é de 10 a 20 minutos e na hora que vai passando o produto de mecha em mecha, ela DESMAIA o cabelo, e eu quase desmaiei junto de felicidade rs. É consistente na medida essencial, mas não é daquelas que vira e ela não sai da embalagem tá?!

Condicionador: O tempo de ação dele é de 3 minutos e achei bem consistente, mas o que mais me chamou a atenção é que da pra sentir que realmente ele fecha as cutículas dos fios deixando os nutrientes lá no lugarzinho que eles devem estar, são poucos produtos que conseguem passar esse efeito.

Finalizador: Eu costumo sempre usar os finalizadores da Muriel antes de secar e pranchar meus cabelos, eles deixam o processo muito mais fácil fazendo a escova e a prancha deslizam muito melhor e matando o frizz, esse não seria diferente com a linha Bambuliz, porém com um detalhe a mais que deixa ainda melhor: o brilho ficou muito mais em evidência. Impossível não amar?

Por falar em brilho, preciso ressaltar sobre o quanto meu cabelo brilhou, e quem é ruiva sabe bem que esse é um probleminha constante, o cabelo ruivo quase não é muito de se notar o brilho, e é bem difícil que um produto traga um resultado de brilho como esse, o efeito ficou INCRÍVEL e o brilho muito acentuado, e isso faz o que comigo? Fiquei realmente apaixonada pelo resultado e em um caso de amor muito sério com essa linha Bambuliz, ele cumpre tudo aquilo que promete e ainda mais, te surpreende com o resultado e te deixa com um cheirinho delicia de cabelo bem cuidado. Uma informação que é muito importante acrescentar é que todos os produtos acima são livres de petrolatos, silicones insolúveis e parabenos, além disso também não são testados em animais, e continuam com a tecnologia Few Poo, já falamos dela nos outros produtos como o Alisena e o Liso ético, lembram? Baixa detergência.

Boom… então é isso pessoal!
Eu espero sinceramente que vocês tenham gostado, me conta aqui se vocês já usaram o algum produto da marca ou esse mesmo Bambuliz, estou mega curiosa pra saber a opinião de vocês.

You May Also Like

Comente o que está pensando

Your email address will not be published. Required fields are marked *