Hey pessoal, como vocês estão!?
Como eu estou hoje? CHOCADA, SALTITANTE, ENCANTADA, enfim… Preciso me conter, essa novidade da O Boticário me deixou um pouco descontrolada. rs Nem acreditei quando vi que a O Boticário tinha mudado as embalagens dos clássicos da marca, foi uma ousadia muito surreal, como designer, sei que as marcas precisam se renovar, então troféu joínha para essa mudança linda.

Boticollection traz os clássicos Thaty, Anni, Cecita, Free, Acqua Fresca em novas ânforas. O lançamento New Acqua Fresca complementa a linha com uma delicada e moderna interpretação dos novos cítricos.
Fiz uma brincadeira lá no insta, uma pesquisa de campo, pra ver quem lembrava, quem já tinha usado, enfim! Achei demais a interação, muita gente até me mostrou que ainda tinha as embalagens antigas, muita gente se amarrou na nova embalagem, muitos seguidores novinhos me perguntaram quando foi lançada Mih?
Em 1979, Acqua Fresca deu início à história do Boticário na perfumaria e marcou o mercado nacional, que ganhava pela primeira vez uma fragrância fresca com a cara do Brasil. Seu frasco em formato de ânfora também era uma novidade e, ao longo dos anos, se tornou um ícone. Um novo marco começa agora, com a com a modernização da embalagem mais famosa da perfumaria brasileira e o lançamento de New Acqua Fresca, uma delicada releitura dos novos cítricos. “Dentro das ânforas foram envasadas algumas das fragrâncias mais emblemáticas do Boticário, que até hoje despertam a memória olfativa e as mais profundas emoções em muitas pessoas. Elas recebem agora um novo olhar, seguindo a evolução da perfumaria”, destaca o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “Também trazemos uma nova fragrância e reunimos esses grandes clássicos – Thaty, Anni, Cecita, Free, Acqua Fresca – na coleção Boticollection. Elas trazem a alquimia da nossa perfumaria, transformado ingredientes naturais em fragrâncias que inspiram as pessoas a viverem novas histórias”, completa.
New Acqua Fresca 
tem inspiração em uma conversa tranquila na varanda ao entardecer. A combinação da Verbena da África e do Capim Limão da Guatemala formam o exclusivo acorde Verveine – uma explosão de frescor. As notas de saída e corpo são reforçadas pela presença de frutas cítricas, como maça, limão e flores, além do toque aveludado proporcionado pelo âmbar e musk ao fundo.

Considerações finais: Ela é super fresquinha, cítrica, suave, coisas que eu amo em um aroma. Falar com propriedade a nota exata é muito difícil pra mim, mas posso garantir que é muito gostoso um cheiro super fresquinho. Ao longo do dia ela vai mudando, mas ainda assim continua com essa vibe cítrica fresca. GOSTEI BASTANTE! 😍

Vale ressaltar que ele não é um parfum, ou seja, não vai permanecer tanto tempo na pele como um, observei também que as notas cítricas evaporam mais rápidas, mas isso não é o fim do mundo pois ainda sim fica um cheirinho super gostosinho, bem mais delicado até sumir por inteiro, acho interessante aplicar outras vezes no dia, caso queira que a fragrância dure o dia inteiro, ou use aroma com notas mais doces ou mais concentradas.

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado, me conta  o que acharam. Não deixe de me acompanhar no instagram @mihpocket lá posto em tempo real tudo que está acontecendo.

Um biiiiig beijão e até o próximo post,
Mihˆˆ

You May Also Like

Comente o que está pensando

Your email address will not be published. Required fields are marked *