É isso mesmo Brasil, Coca-cola de laranja e Limão siciliano, como uma cocólatra assumida e fã demais da marca, fiquei meeega empolgada com essa novidade, estou curiosíssima para experimentar e contar para vocês.
Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirma.
Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano foram comercializadas em apenas dois países – Japão e Turquia, respectivamente — antes de desembarcarem no Brasil. Em formato sofisticado – latas sleek de 310 ml – a novidade por aqui é a redução de quase 30% de açúcar em relação à Coca-Cola original. A fórmula traz a mistura de açúcar e adoçantes.
Com os preços sugeridos: Lata Sleek (310ml) – R$ R$ 3,49 a R$ 4,65, os produtos começam a ser distribuídos esta semana, com exceção da região Norte, e também estarão disponíveis via e-commerce em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e interior do Rio de Janeiro.
Outros lançamentos de sabores sazonais e novas embalagens estão previstos como parte da estratégia da companhia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.
Estou muito empolgada com essa novidade e como vocês vira na nota acima, ainda teremos mais novidades que estarei aguardando ansiosa. Vamos falar também dessa nova embalagem, quero saber de vocês o que acharam do novo look Coca-cola, me conte aí nos comentários, eu achei demais, a coca-cola sempre lacra em tudo.
Um biiig beijão,
Mihˆˆ