Oioioi,

Hoje, continuamos a falar sobre um tema vital para nossa imagem: O guarda-roupa.

guarda-roupa-mihpocket

Você conhece bem o seu? não? então, vamos às dicas:

1 – Retire todas as peças e coloque em cima da cama.

2 – Agora peça por peça,  procure defeitos, fios puxados, botões faltantes, rasgados, desbotadas, manchadas, apertadas, demasiadamente curtas, enormes… Agora é a hora da verdade para cada peça. Você deverá ser bastante crítica nesse momento. Não deixe a emoção falar mais alto. Aquelas roupas que têm algum dos itens acima citados devem ser excluídas do seu guarda-roupa ou reformadas, se for possível.

3 – Outro problema são os cabides que esticam a roupa. Se guardadas de forma errada podem estragar a peça. Essas, também, devem ser excluídas.

Sabendo o que ficou no guarda-roupa, pode-se saber o que necessita para deixá-lo completo. Não encherá novamente de qualquer jeito. Sua compra será consciente. Adquirindo, apenas, o que você não tem de acordo com o seu estilo. Lembrando que é apenas para complementar e não comprar como se não tivesse roupa. Ah, isso serve para sapatos também, pois eles fazem parte de seu guarda-roupa.

Lembremos da Kate Middleton e da Jennifer Aniston e seus sapatos. Nós podemos fazer isso com nossas roupa, sapatos e acessórios.

guarda-roupa-mihpocket

Xoxo

Raphaele Novaes

You May Also Like

Comente o que está pensando

Your email address will not be published. Required fields are marked *