Hey Pessoal,

Vamos falar sobre moda plus size, conhecer seu próprio corpo e definir o que deseja evidenciar dele é fundamental para criar boas composições você não precisa deixar de usar peça por vergonha do seu corpo da sua silhouette. Esse post é como se fosse a segunda parte de outro post que eu publiquei dias atrás, também falando sobre indicação de roupas plus size na Rosegal Store.

Hoje, trouxe algumas sugestões de saias, alguns vestidos para arrasar nas festas. E a sugestão que estou mega feliz em trazer, vestidos para a mulheres plus size que vão ser mamãe!

Saias

To apaixonada pela primeira saia, ela é super estilosa e floral do jeito que eu amo e é possível montar looks maravilhosos com ela. E essa saia jeans, amei essa cor de jeans, está simplesmente incrível. O look também da saia vinho está puro luxo, eu só iria caprichar nos acessórios para dar uma valorizada no look e prontinho.

01  –  02  –  03  –  04  –  05  –  06  –  07  –  08

Vestidos

Agora vamos aos vestidos! Os vestidos de maternidade da loja, você pode encontrar aqui e neste outro link aqui, é possível encontrar os vestidos de festa! Tem mais sugestões no primeiro post, que estão disponível na loja!

Se joga no vestido que você se achar linda e confortável, na loja virtual Rose Gal tem taaaantas opções lindas de vestido que fiquei babando, mas para não deixar esse post lotadíssimo de vestidos, selecionei alguns que me chamaram mais atenção.

01 – Vestido Salmão
02 – Vestido branco
03 – Vestido azul

Vestidos de Maternidade Plus Size

1 – Vermelho
2 – Branco
3 – Vestido divertido

Para criar looks sem erros, é preciso que você se sinta segura e confortável, mas nem sempre isso é tarefa fácil, principalmente no caso das mulheres que vestem plus size. Bom, eu escolhi algumas peças com base no meu gosto é claro, e cada um tem o seu, todas as peças estão com o link, então acesse lá e confira, escolha o que você mais gostar, espero sinceramente que vocês tenham gostado e que vocês tenham encontrado o que estavam procurando.

Facebook – Instagram

You May Also Like

Comente o que está pensando

Your email address will not be published. Required fields are marked *