Moda

Destaque do look: MAXICOLAR

abril 23, 2015

maxicolarOie,

Hoje vamos usar um look bem colorido e com cores vibrantes: azul e amarelo. É de conhecimento geral que o amarelo é uma cor quente e o azul uma cor fria, mas será que eles são harmônicos entre si? eu digo que sim!!! como podemos não olhar para a natureza para confirmar que o céu azul super combina com o sol amarelo tão vibrante. Então, porque motivo não aproveitaríamos a chance de nos expressar tão bem como a natureza? Além disso, nada impede duas tonalidades vibrantes possam coordenar um look. As cores podem ser usadas em diferentes tonalidades, profundidades e saturações, caso você ainda não se sinta confortável para usá-las em sua pureza. No caso acima, é composto por uma blusinha, de tecido leve, amarela de alça com detalhe dourado no decote. Ainda complementa, harmonicamente, usando uma saia azul royal. Mas o destaque do look é o MAXICOLAR: étnico, multicolorido em azul, dourado, verde, nude e branco. Não é por nada não, mas ela merecia uma estatueta de ouro pelo look ousado e super divertido. Está chique, moderna e ousada.

No local de trabalho…

Para utilizar essa produção no seu trabalho, não se esqueça de colocar um casaco para transparecer um ar de seriedade. Se for apresentar algum projeto e precisar de muita atenção para o trabalho a ser mostrado, esqueça o maxicolar. Look é muito ousado para definições de metas, projetos e grandes decisões. Nesse momento, você precisa de todo o foco no que você vai apresentar e deve mostrar profissionalismo e um certo distanciamento para não ser questionada a todo instante.

Tenho certeza de que haverá muitos lugares para você abalar com esse look.

Bem, fico por aqui. Até a próxima quinta.

XOXO (beijo abraço beijo abraço)

Raphaele Novaes

23

You Might Also Like

23 Comments

  • Reply Emerson abril 23, 2015 at 3:13 pm

    Look simplesmente lindo! Maxcolar sempre em alta né?

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    • Reply Raphaele Novaes abril 23, 2015 at 5:24 pm

      Emerson, o maxicolar sempre em alta. É um acessório que não é de estação, é permanente. Que bom que você gostou. Quinta que vem tem mais. Obrigada pelo seu comentário.

  • Reply Itamara abril 23, 2015 at 5:02 pm

    Gostei do look , mas esse esse max colar ,achei que ele esconde o detalhe dourado da blusa.Se ele fosse menor que sabe!
    A junção das cores é maravilhosa!

    • Reply Raphaele Novaes abril 23, 2015 at 5:40 pm

      Itamara, sim ele fica sobreposto, mas isso não tira o brilho do dourado. Na verdade enriquece o look, pois são texturas, cores e materiais diferentes pertinhos um do outro.Você pode coordenar essas sobreposições sem medo de errar. Muito obrigada pelo seu comentário. Qualquer dúvida estou por aqui. Nos vemos na próxima quinta. Beijinhos

  • Reply Lisa More Uma vida na Suíça abril 23, 2015 at 8:23 pm

    Mihh que chique com colaboradora! rs Olá Raphaela! Achei lindo esse look e bem explicado em relação as cores: ” só olharmos pro céu” . E não é que é verdade kkk super harmônico mesmo o céu e o sol! Mas brincadeiras a parte às vezes temos medos de errar ao misturarmos cores. E que colar é esse? Arraso! Bjs

    • Reply Raphaele Novaes abril 24, 2015 at 12:46 am

      Lisa, que bom que você gostou! não precisa ter medo de errar com relação às cores. Todas elas se complementam, como exemplo eu cito o arco-íris.As cores estão uma ao ladinho da outra. Siga-me em outras mídias sociais. Posto looks todos os dias e deixo bem explicadinho para que as minhas seguidoras sintam segurança na hora de escolher a composição de seus looks. No instagram: raphaelenovaesconsultoria facebook fã page: Raphaele Novaes Consultoria. Obrigadinha por seu comentário. A gente se vê na próxima quinta. Beijinhos

  • Reply laine menezes abril 23, 2015 at 11:07 pm

    Rafha parabéns pelo post adorei, realmente look lindo e que adaptando da pra varias ocasiões e lugares diferentes.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    • Reply Raphaele Novaes abril 24, 2015 at 12:49 am

      Laine, é isso aí. Gosto de mostrar looks versáteis. Guarda-roupa consciente sempre. Obrigada pelo comentário. Beijos

  • Reply anne silva abril 23, 2015 at 11:10 pm

    Simplesmente amei ♥
    Sou perua assumida rsrsrs amo maxicolar e adoro esses grandões que deixam o look chiquérrimo!
    A roupa pode ser simples,mas com um maxi desse o look fica enriquecido e super glamouroso.
    Adorei!Bjs
    http://www.annelices.com.br

    • Reply Raphaele Novaes abril 24, 2015 at 12:52 am

      Anne, que bom que você se identificou com o look. Semana que vem tem mais. Toda quinta estaremos aqui dando dicas e mostrando opções viáveis de looks. Apareça! Obrigada por deixar seu recadinho. Beijos

  • Reply Maria Ulhoa abril 24, 2015 at 12:51 am

    Rapha, arrasou na explicação, eu que não entendo de modo conseguir captar perfeitamente e digo esse look é deslumbrante e o max colar casou tão bem com a blusinha que ao olha parecer que é um detalhe da própria blusa. Seja bem vinda e ansiosa para prestigiar mais postagens sua.

    Beijos
    mariaulhoa.com

    • Reply Raphaele Novaes abril 24, 2015 at 12:56 am

      Maria Ulhoa, que bom que você apareceu por aqui. Sim, a intenção da sobreposição é essa mesmo, parecer um detalhe da própria peça. Como se fosse algo único. As sobreposições enriquecem muito o look. Não tenha medo de ousar. Obrigada pelo seu recadinho. Nos vemos na próxima quinta. Beijocas.

  • Reply Diogo Bruno abril 24, 2015 at 2:27 am

    Huuuuuum… muito booom!!

    • Reply Raphaele Novaes abril 24, 2015 at 3:48 am

      Diogo Bruno, que bom que você apareceu. Fico feliz que tenha gostado. Espie na próxima quinta, pois teremos mais novidades. Obrigada pelo comentário. bj

  • Reply Renata abril 24, 2015 at 2:36 am

    Oi Rapha, gostei muito das dicas. As vezes eu deixo de usar esse tipo de colar porque sou tímida e acho que ele chama muita atenção, mas vou seguir seus conselhos e me jogar no maxicolar. Tá na hora de dar uma ousadia aos meus looks kkk.
    Beijinhos ♥

    • Reply Raphaele Novaes abril 24, 2015 at 3:59 am

      oi Renata, fico feliz que tenha gostado. Se jogue no maxicolar. Ele realmente chama muita atenção, mas você pode dosar esse foco com um casaquinho. Ele pode dar uma quebrada no look e você se sentirá mais confortável. O look deve te deixar animada e confiante. Tenho certeza de que em breve estará super a vontade com um maxicolar. Obrigada por sua contribuição. Nos vemos na quinta com mais dicas. xoxo

  • Reply Eliz abril 24, 2015 at 5:57 pm

    Menina que colar é esse? Arrasou, a cartela de cores trás uma elegância e dinamismo pra produção.
    Beijinhos.

    • Reply Raphaele Novaes abril 27, 2015 at 12:55 am

      Eliz, com certeza a cartela de cores e o look se complementam muito bem. Toda quinta temos mais sobre moda, estilo, beleza e dicas. Volte sempre. Obrigada pelo seu comentário.

  • Reply Franci Lourenco abril 26, 2015 at 1:37 am

    Arrasou no testo e na forma que defendeu as cores e sua harmonia! E realmente eu nunca havia parado para pensar no Céu e Sol e que essas cores super casam!! Arrasou!!
    Esse look está lindo!! E Max perfeito, super ornol
    Linda noite
    Bjos

    • Reply Raphaele Novaes abril 27, 2015 at 12:59 am

      Ola Franci Lourenço, obrigada pelos elogios. Muito bom aprendermos a cada dia com a natureza. Temos muito dela em nossa forma de vestir. Obrigada pela sua visitinha. Volte sempre que quiser. Estarei por aqui toda quinta com mais dicas sobre beleza, moda, estilo. Beijinhos!!!

  • Reply Franci Lourenco abril 26, 2015 at 1:42 am

    Texto*

  • Reply Bia Martins abril 29, 2015 at 7:51 pm

    Esse maxicolar é maravilhoso, hein?! Tenho gostado muito dessa combinação (azul e amarelo) desde a época da copa haha.

    Beijo!

    belatriz.info

    • Reply Raphaele Novaes abril 29, 2015 at 11:12 pm

      Bia Martins, também achei esse maxicolar um luxo. E a combinação é linda mesmo. Obrigada por sua participação. Nos vemos amanhã.Toda quinta estou por aqui com mais dicas.Beijinhos!!!!

    Leave a Reply