Heeeey pessoal!

Como vocês estão? Vocês me pedira muito pra mostrar como estão os preparativos da minha reforma e mudança e hoje vim compartilhar um dos meus planos para fazer um cantinho de trabalho, ou melhor uma estação de trabalho, bem a cara do Pinterest.

A ideia hoje é inspirar vocês, mostrar as imagens que estão me inspirando a montar o meu, eu vou tentar fazer o meu com arames, se der certo gravo para vocês lá no canal, caso não dê certo vou comprar um.
Pesquisando você encontra ele de vários nomes, Iron Mesh Moodboard, Wire Mesh, Memory board, tela aramada, painel de grade, painel de arame, quadradinho de arame na parede, grade como mural de recados, enfim vários outros nomes por ai…

O painel fica liiindo na parede ou apenas apoiado, a ideia é super simples, prática e virou uma super tendência em decorações de casa, é isso mesmo, decoração da casa inteira, pois você pode super apostar nessa gradinhas em todos os ambientes onde você desejar organizar algo e o melhor, não é caro e ainda decora o ambiente, mais abaixo vou mostrar várias opções que andei pesquisando para home office.
Pesquisando me deparei com várias ideias para fazer o meu mural, e achei variações de uso da telinha aramada, não tinha pensado na possibilidade de usar ela em outros cômodos como por exemplo na cozinha, banheiro, área de serviço, entre outras… Simplesmente me amarrei a ideia de poder usar essa ideia em outras situações, vc pode substituir painéis, peg boards, quadros, enfim… Use a imaginação e aperfeiçoe as ideias que vou colocar abaixo.

Bom, minha tentativa vai ser, fazer um do zero com arame, me acompanhe lá no canal (Mih Pocket) para conferir. Você pode comprar na Leroy, Tok Stok, Mercado Livre ou até mesmo em lojas de construções, lojas que vendem coisas para manequim e expositores, vai e arrasa na sua decoração e não esquece de  me mostrar.

Eu espero sinceramente que vocês tenham gostado do post de hoje e tenha inspirado vocês nas decorações que vocês podem estar pesquisando por ai.

Um big bejão e até o próximo post,
Mihˆˆ

You May Also Like

Comente o que está pensando

Your email address will not be published. Required fields are marked *