Hey pessoal, como vocês estão?
Vamos conversar sobre corte de cabelo?! Mas especificamente Curtain bangs. O blog é um reflexo do que eu vivo, praticamente meu diário. E o que mais está na minha cabeça ultimamente é, ter ou não ter franja, eis a questão! Com isso pesquisei bastante tipos de corte, até que conheci o Curtain bangs.

⭐ Mas afinal o que é esse tal de Curtain bangs?

A tradução literal é franja cortina, carinhosamente chamo de franjinha cortininha, está super em alta e é a aposta de várias famosas. O corte é super despojado lembra o V invertido, é a aposta certa para quem quer ter uma franja e tem medo de se arriscar, é um corte de franja super elegante, e dar aquele super poder de mudança. Mas vale lembrar que é um corte que requer uma boa manutenção e um cuidado especial de um bom cabeleireiro. O visual com carinha de retrô nasceu nos anos 1960, graças aos gostos da icônica Brigitte Bardot.

⭐ Conheça as características desse tipo de franja e inspire-se com diversos visuais que ela pode criar

1- A Curtain bangs ou franja cortininha é chamada assim pela sua divisão no meio2 – Fica super linda em cabelo grande

3 – Super estilosa em cabelos curtos

4 – Combinação perfeita com o corte long bob

5 – Os penteado com coque terão um charme a mais, fica super delicados e despojados.

6 – Quem disse que as cacheadas ficam de fora? 

7 – Separei mais algumas inspirações para você se apaixonarem tanto quanto eu, é incrível como uma franja pode mudar bastante o estilo de uma pessoa.

 

8 – E agora pra finalizar algumas ideias de penteados com essa tendência linda.

Eai, o que acharam dessa tendência? Gostaram? Usariam? Eu estou completamente obcecada por essa tendência e pensando seriamente em aderir a moda, eu quero muito saber de vocês o que acharam e se seguiriam essa tendência. Me conteeeeem!

Espero sinceramente que tenham gostado,
Um biiig beijão,

You May Also Like

Comente o que está pensando

Your email address will not be published. Required fields are marked *