Heeey,
Hoje vamos falar de lançamentos da marca Dote! Eles acabam de lançar uma coleção de esmaltes que fazem uma releitura de estampas de animais e para ser mais amor veio em uma necessaire de zebrinha, o tecido tem uma texturinha que dá a impressão de ser o couro da zebrinha…A coleção efeito salpicado é composta por 6 cores, (na ordem da foto) Zebra (cinza), Oncinha (Dourado), Libélula (Lilás), Borboleta (Azul), Joaninha (Vermelho), Abelha (verde)

Os esmaltes DOTE tem um brilho incrível, dura bastante e a secagem gente é suuuuper rápida, além de pigmentos isentos de chumbo, o pincel flat é o meu pincel favorito dos esmaltes, é uma maravilha para aplicação, a embalagem tem 9ml, com um design super estiloso e inovador.O meu predileto foi o Zebra, dá pra usar por cima de qualquer esmalte, acredito que em todas as cores ficará liiiindooos, ele é quase um transparente com bolinhas pretas. Todos os esmaltes dessa coleção tem um “glitterzinho” e bolinhas que vários tamanhos pretas.

Sobre como eu pintei e como eu mais gostei, foi com três camadas do esmalte de efeito salpicado ou com uma camada branca por baixo. Fiz os teste e tirei foto pra mostrar para vocês.
Como vocês pode ver 1 camada fica muito fraquinho, mas é o ideia para aplicar por cima de outros esmaltes, como por exemplo no branco, realça a cor e não fica aquelas camadas grossonas. Com 3 camadas fica bom, particularmente não achei que ficou camadas em exageros e ressaltou a cor, a única parte ruim foram as bolinhas das camadas de baixo que acabam ficando meio apagadinhas, o resto achei tudo muito top.

Preço médio sugerido: R$ 3,50 (cada)

A marca DOTE pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltessão distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações acesse: www.esmaltesdote.com.br

Espero que sinceramente que tenham gostado da novidade, se tiver alguma dúvida deixa aqui nos comentários.

Um biiiig beijão e até o próximo post!
Mihˆˆ

You May Also Like

Comente o que está pensando

Your email address will not be published. Required fields are marked *