30Hey genteeee,

Hoje vim falar de Capital Moto Week, Brasília receberá, entre os dias 18 e 27 de julho, o maior evento de motociclismo da América Latina, o Brasília Capital Moto Week. O festival espera receber 700 mil pessoas de todo o mundo durante os 10 dias do evento. E eu estou como? SUURTANDOOO!
Terá mais de 50 shows, nomes confirmados Biquini Cavadão, Jota Quest, CPM 22, uma pausa aqui para falar da banda CPM22, que tem uma história incrível na minha adolescência, foi o primeiro show de rock que fui na vida, sei tooodas as músicas, talvez, levemente surtada quando soube que eles estaria aqui em Brasília e para ficar ainda melhor e para que eu fique mais ainda surtada terá também, o novo projeto Tamo Aí na Atividade: Celebração a Charlie Brown Jr, que reúne os integrantes originais da banda.
Foi dada a largada para o maior encontro de motociclistas da América Latina, o Brasília Capital Moto Week (BCMW). O evento inaugurou sua loja conceito no Iguatemi Brasília no dia 26 de junho. No espaço ocorre a venda de ingressos antecipados e produtos oficiais do festival. O credenciamento dos moto clubes e atendimento aos motociclistas também ocorre na loja. Com a expectativa de reunir mais de 700 mil pessoas, a 16ª edição do BCMW acontece de 18 a 27 de julho, na Granja do Torto, e até lá o local perfeito para se preparar para o evento é o Iguatemi Brasília.

Com 160 m², a loja pop-up (temporária) terá o funcionamento das 10h às 22h de segunda-feira a sábado e de 14h às 20h aos domingos e feriados. A Loja será o ponto de atendimento do Capital Moto Week até o dia 5 de agosto. Nesta edição, a organização irá disponibilizar na loja oficial a venda antecipada dos cartões utilizados dentro do festival, incluindo a carga e a recarga, minimizando assim possíveis filas. O shopping oferece de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, isenção do pagamento do estacionamento para carro e motos.


👉🏻Local:
 Shopping Iguatemi
👉🏻Horário de funcionamento: 10h às 22h de segunda-feira a sábado e das 11h às 14h aos domingos e feriados.
⭐DICA: De segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, o estacionamento é gratuito.

 

Com as presenças confirmadas de motociclistas de várias partes do mundo, como Venezuela, Portugal, Uruguai, Argentina e Chile, esta edição promete também acabar de vez com o estigma de que motociclismo é para o público masculino. “Ano passado mostramos o quanto as mulheres estão brilhando nesse universo. Temos hoje muito mais motociclistas e motoclubes compostos por mulheres do que antes, há alguns com 200 integrantes, por exemplo. E isso comprovamos também com os nossos números, há 4 anos tínhamos um público majoritariamente masculino – 75% – ano passado quase igualou – 54% homens e 46% mulheres. Esse estigma já acabou”, conta Juliana Jacinto, organizadora do evento. Além do famoso Lady Bikers, espaço voltado para o empreendedorismo feminino, na programação desta edição haverá o dia “Mulheres no Rock”, onde elas são as atrações principais. “Vamos reunir e trazer desde artesãs indígenas até maquiadoras, é uma área para a mulher, mas onde todos são bem-vindos. Já no palco, teremos as bandas Red Mustang, Banda Nasty, TNSHE, entre outras mulheres liderando a cena musical do dia”, explica Juliana.

Só clicar na imagem acima para conferir toda a programação

Eu já conferia a loja no Shopping Iguatemi e está incrível, agora quero saber de vocês, já visitaram a loja? Quem vai? Eu estou empolgada!

Espero que tenha gostado do post de hoje um Big beijão e até o próximo post!

You May Also Like

Comente o que está pensando

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.