Cabelos

A saga do meu ruivo natural

abril 19, 2016

capaOi oi genteeee…
O assunto de hoje é RUIVO NATURAL é sempre muito desejado e sempre muito difícil chegar até o tom dos sonhos, mas isso não impede a nossa luta. Nesse post quero compartilhar com vocês a minha saga até hoje com o meu tom de ruivo natural e é claro que vou deixar muuuuuuuitas inspirações de ideias para quem está pesquisando sobre esse assunto. Vale ressaltar que todos os tons de ruivo natural que você escolher para seu cabelo vai depender da base que você já tem, se for virgem, ótimo, será mais fácil para chegar ao tom.

Ruivo Natural

Vou fazer aqui uma breve indicação de tons de ruiva para certos tons de pele, um resumão do que pesquisei quando fui escolher o meu tom, espero que ajude também na sua decisão.tipos_ruivo_naturalBom agora que sabemos mais ou menos os tons que geralmente indicam para os tipos de pele, vou compartilhar com vocês como foi e está sendo minha saga para meu ruivo natural ideal. Vocês puderam acompanhar no canal o vídeo da minha mudança de visual, Aqui. Então vocês acompanham tudo desde o comecinho, e muitas meninas me perguntaram quantos milhões de tons de ruivo eu já usei, só usei duas tintas, Majirel 7.4 e Igora 7.7 ambas com oxigenada de volume 30 e uso também para ir mantendo a cor o tonalizante C.Kamura conhaque acontece que o ruivo seja ele qual for o tom, desbota com muita facilidade, então por isso que a cada foto dá a impressão de ter mudado. 😉 meu-ruivo-naturalA tinta que estou usando no momento é a Igora 7.7 com Oxigenada de volume 30 somente na raiz e o restante faço uma mistura de creme branco com o tonalizante C.Kamura conhaque, estou adorando o resultado, meu cabelo tá bem mais vermelhinho e o que venho observando é que o ruivo está mais fixo, não está desbotando tanto quanto antes.

Bom, é isso então sobre meu cabelo, agora vou colocar algumas inspirações de cabelos ruivos, pois sei o quanto isso é de extrema importância para quem está em busca de inspiração para o ruivo natural.
inspiração_ruivo_naturalBom pessoal, é isso! Espero sinceramente que tenha ajudado, inspirado e tirado algumas dúvidas sobre o ruivo natural que vocês me perguntam nas redes sociais, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários que ficarei feliz em ajuda.

Um Biiig beijão,
Mihˆˆ

2

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Gisele abril 19, 2016 at 9:52 pm

    Oi Mih, tudo bem ?
    Eu amo esse tom de cabelo, só não mudo o meu por conta do trabalho, que precisa ter algo clássico e sem fugir muito aos padrões “normais”. Enfim…Acho que você fica ainda mais linda com esse tom, tanto que sempre fui a favor dele rs.
    Beijos
    http://www.estilogisele.com.br

    • Michelli Sousa
      Reply Michelli Sousa abril 19, 2016 at 10:24 pm

      Giiiii…
      Obrigada pelo carinho, estou amaaaaaando mesmo esse tom…
      suuuuper beijo e obrigada pela visita 😉
      Mihˆˆ

    Leave a Reply